• Clube Vasco da Gama

E aqui no Vasco, o tema Copa do Mundo, já está agitando os atletas dos Meninos da Vila

Em agosto será realizada a Copa interna Meninos da Vila, evento no qual participam as unidades Meninos da Vila das cidades de Santos e São Vicente com o objetivo de dar aos alunos mais experiência em forma de competição de futebol, além de integrar e movimentar os atletas.

Segundo o coordenador do Meninos da Vila - unidade Santos, Marcio Alexandre Rodrigues Fernandes, a Copa Interna é esperada anualmente pelos alunos, então estamos sempre buscando novidades para que o evento esportivo seja bom para todos.

“Durante a competição observamos todos os alunos como uma forma de também melhorarmos as aulas para eles. Treino é treino e jogo é jogo. Um momento que eles colocam em prática tudo que fazemos durantes as aulas."

Para participar da Copa Interna é preciso ser aluno do Meninos da Vila de uma das unidades participantes.

Para mais informações (13) 3019-6223 e 99775.5001 (whatsapp)

#tonovasco #clubevascodagamasantos #clubevascodagama #santos #clubesocial #soudesantos #santos013 #vemprovasco