• Clube Vasco da Gama

Tarde de domingo foi rosa no Clube Vasco da Gama

O mês de outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e o Clube Vasco da Gama sempre apoiou essa causa. Ontem, dia 17 de outubro, realizamos aqui no clube um evento que misturou música, diversão e muita emoção, a partir das 17 horas.

Os professores Ricardo Andrade, Danni, Juliane, Léo Zima, Wesdres, Flávio, Xandy e Erica se reuniram para dar foco nesta causa tão importante, mostrando que atividade física é sempre fundamental para uma vida saudável.

Cada um fez sua apresentação na modalidade que dá aula no clube e, assim, todos os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre as atividades físicas oferecidas no clube.

Durante o evento, Mariana Francisco, filha da saudosa Gilze Francisco, esteve presente e falou sobre a importância de realizar os exames anualmente e dos diagnósticos precoces. “Santos teve uma queda nos exames preventivos por conta da pandemia, mas agora é a hora de retomar os cuidados com a saúde e procurar um médico para estar com os exames sempre em dia”, reforçou Mariana.



#tonovasco #clubevascodagamasantos #clubevascodagama #santos #clubesocial #soudesantos #santos013 #vemprovasco

9 visualizações