• Clube Vasco da Gama

Vasco da Gama Santos lança novo uniforme de futebol

O Vasco da Gama Santos lança na próxima quarta-feira (4/5), às 22h, no campo de society o novo uniforme do time profissional de futebol do clube.

A apresentação do novo uniforme será antes da partida contra a Associação dos Advogados de Santos, com a presença do presidente do clube Elio Lopes dos Santos e a diretoria.

Estão todos convidados para assistir o jogo e torcer por nossos atletas, além claro, de ver em primeira mão o novo uniforme.

#inspiracao - A inspiração foi feita com base nos uniformes tradicionais do clube.

Mantivemos a cor branca para manter nossa história, porém ao invés da faixa tradicional, destacamos uma cruz preta saindo do escudo e indo para a extremidades, aumentando assim a identificação com o escudo e a história da cruz de malta.

#tonovasco #clubevascodagamasantos #clubevascodagama #santos #clubesocial #soudesantos #santos013 #vemprovasco