Clube de Regatas Vasco da Gama

O Clube de Regatas Vasco da Gama fez 112 anos no dia 12 de fevereiro de 2023. Com estrutura totalmente moderna, resgata a história centenária, a força e as vitórias conquistadas durante um século do valioso Clube cruz-maltino.

A piscina para adulto de 25 metros de comprimento por 12 de largura tem quatro raias instaladas na cobertura com capacidade para 380 mil litros de água.  Há também piscina para crianças e vestiários.

A Quadra poliesportiva, medindo 18x30 metros quadrados, tem piso de madeira, tabelas de vidro, aro flexível e contém dois vestiários equipados.

A quadra de futebol society é coberta, medindo 25x40 e tem grama sintética, dois vestiários grandes e área de lazer com churrasqueira.

A Academia ocupa uma área de 200 metros quadrados, com 35 aparelhos de ponta e profissionais altamente capacitados.

Há uma Sala de Ginástica multiuso, onde são realizadas aulas de ginástica, pilates, karatê e diversas outras atividades. Temos também outra sala para a prática de Bike, além de outras modalidades.

O Salão Social realiza diversas festas temáticas, sociais e corporativas. Tem capacidade para 600 pessoas sentadas, contém um palco que mede 48 metros quadrados, camarim independente e cozinha.

No Mirante, junto a piscina, funciona uma lanchonete de apoio.

Já o Restaurante, instalado no térreo, tem vista panorâmica para a orla santista.

O estacionamento no sub-solo tem capacidade para mais 200 veículos manobrados.

VOCÊ É O NOSSO CONVIDADO.

VENHA CONHECER E FAÇA PARTE DESTE CLUBE.

Clube Vasco da Gama em Santos