Felipe Ruivo, do Basquete, realiza palestra dia 11 de junho, no Clube Vasco da Gama

E os alunos da escolinha de basquete High Performance Basketball Academy/Vasco da Gama vão ter uma visita especial na próxima sexta-feira (dia 11 de junho).

Destaque na NBB, Felipe Ruivo, do Paulistano, vai ao clube para conversar e compartilhar um pouco de sua trajetória no esporte com os alunos. Ruivo, foi destaque na temporada 2021 do NBB: foi o maior pontuador do clube da capital do Estado. O armador anotou 403 pontos, média de 11,2 por partida. Além disso, distribuiu 3,8 assistências por confronto.

Obs.: devido à pandemia os horários poderão sofrer alterações, em caso de dúvidas entre em contato com a gente.

Informe-se na Secretaria do clube pelos telefones (13) 3261-1784 ou 3345.0216, atendimento via whatsapp (13) 99740.7994. ESTACIONAMENTO 24 HORAS - E-mail: secretaria@clubevascodagama.com.br