• Writer's pictureClube Vasco da Gama

Novidade aqui para os associados e seus dependentes

A Clínica Constante Medical Center concedeu 50% de descontos nas consultas para atendimento psicológico na clínica. E, para divulgar a parceria e os serviços prestados, foi montado um estande móvel durante o final de semana aqui na porta do clube.

Mas quem não passou por aqui no final de semana não tem problema. O estande móvel estará de volta no próximo final de semana com a divulgação completa dos serviços e também com a campanha setembro amarelo.

Aqui no Vasco pensamos sempre no bem-estar dos associados e por isso fechamos a parceria com uma clínica excelente, com toda a equipe formada por profissionais capacitados, o que garante um atendimento humanizado e integral.

Os profissionais prestam serviços de psicoterapia para crianças, adolescentes, adultos e idosos; além de terapia para casal e Avaliação psicológica

Todos os serviços poderão ser realizados de forma presencial ou online.

A Clínica Constante fica na avenida Conselheiro Nébias, 444, sala 1410 – Encruzilhada – Santos.

Tefenone (13) 99740.3410

site: www.clinicaconstante.com.br