• Writer's pictureClube Vasco da Gama

Parabéns Vasco: 111 anos de história

Para comemorar os 111 anos do nosso clube, o presidente Élio Lopes, reuniu os funcionários, os diretores, autoridades locais e presidentes dos clubes vizinhos para uma comemoração com hasteamento das bandeiras, um breve discurso e um brunch delicioso servido aos convidados. Em seu discurso, Elio Lopes dos Santos, agradeceu o trabalho de todos os funcionários, ao ex-presidente Antonio Reginaldo Lames Justo e a todos os diretores que, em pleno período de crise agravado pela pandemia, realizaram um ótimo trabalho aqui no clube.

A história do clube enche de orgulho os associados que cada vez mais participam das atividades do clube. Um momento especial foi dedicado ao atleta veterano da natação Enio Farias, que recentemente representou o clube numa prova aquática tradicional na cidade.

Além dele, os atletas do Remo e Canoagem também foram lembrados por seus feitos e por estarem incentivando esses esportes através do conselheiro e maior incentivar desses esportes Jorge Batalha.

Nesses 111 anos muitas pessoas ajudaram a contar a história desse clube centenário. E muitas outras estão sendo contadas a cada dia. Vamos em frente!

24 views